quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 - 2010

2009

-O ano em que eu conheci mais amigos.
-O ano em que eu conheci mais lugares.
-O ano em que eu morei em mais casas.
-O ano em que eu conheci minha família.
-O ano em que eu mais me diverti.
-O ano no qual eu mais senti saudades.
-O ano em que eu fui mais feliz.
-O ano no qual eu fiz mais planos.
-O ano no qual a maior parte deles deu certo.
-O ano em que eu tive mais tardes no shopping.
-O ano em que eu mais fui no cinema.
-O ano no qual eu mais aprendi.
-O ano no qual eu mais fiz cagadas.
-O ano no qual eu mais me fodi.
-O ano no qual eu mais me dei bem.
-O ano que eu fugi do inter e vim pra Califórnia.
-O ano no qual o trio de games virou o trio de marketing.
-O ano em que eu conheci as pessoas mais estranhas.
-O ano no qual eu conheci as pessoas mais legais.
-O ano no qual eu descobri que sua alma gêmea não precisa ser sua namorada.
-O ano no qual eu realmente percebi que a vida não é nada sem amigos.
-O ano em que eu mais senti o W.I.L
-O ano em que eu conheci a menina mais complicada da face da terra.
-O ano em que eu tive os melhores roomates.
-O ano em que eu ganhei a melhor irmã do mundo.
-O ano que eu nunca vou esquecer.
-De longe, o melhor ano da minha vida até então.

2010

"It just gets better!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez de falar!